‎Brazil News

Do You Have A Case?

Contact our attorneys now

I'm not a robot

VISTOS EB-2 NIW

 
Normalmente, uma oferta de trabalho permanente e uma certificação de trabalho aprovada são pré-requisitos para registrar uma petição de imigração de segunda preferência baseada em emprego. No entanto, uma petição de renúncia de interesse nacional (NIW) solicita que a exigência de certificação de trabalho seja dispensada em prol do “interesse nacional dos Estados Unidos”; assim, permitindo que um candidato solicite uma petição de imigração NIW sem uma certificação de trabalho ou uma oferta de emprego de um empregador dos EUA.
 
Em primeiro lugar, para ser elegível para apresentar uma petição EB-2 NIW, um beneficiário ou candidato deve ter um “diploma avançado” ou “capacidade excepcional” nas ciências, artes ou negócios. O beneficiário também deve demonstrar de forma persuasiva que procura emprego em uma área de mérito intrínseco substancial para os EUA, que o benefício da atividade proposta pelo candidato será de âmbito nacional e que a exigência de uma Certificação de Trabalho para o candidato prejudicará afetar o interesse nacional. Cada caso NIW é julgado em seus méritos individuais, mas o ônus da prova é sempre do requerente ou beneficiário para estabelecer que a isenção da Certificação do Trabalho será do interesse nacional dos EUA.
 
Para um EB-2 NIW, mesmo que o beneficiário não tenha empregador, ele pode apresentar uma petição do NIW em seu nome. Um empregador dos EUA também pode apresentar uma petição EB-2 NIW em nome do beneficiário. Além disso, o beneficiário pode apresentar outras petições de imigração em outras categorias apropriadas, como uma Petição de Habilidade Extraordinária EB-1A, enquanto uma petição de Isenção de Interesse Nacional estiver pendente.
 
Alterações recentes e regulamentos
Após a atual desaceleração econômica e o endurecimento da política de imigração dos EUA, obter uma aprovação para as petições do EB-2 NIW é mais difícil do que nunca. Além disso, o U.S.C.I.S. Texas Service Center e o U.S.C.I.S. O Nebraska Service Center, que decide todas as petições do EB-2 NIW, pode, na prática, ter abordagens e padrões diferentes. Devido à complexidade e aos altos padrões envolvidos em uma petição do EB-2 NIW, recomendamos fortemente que você procure assistência experiente do EB-2 NIW - a chave para o seu sucesso - especialmente sob as rígidas condições atuais de ALVES JACOB   para ajudá-lo com este complexo processo de petição.
 
Atualmente, todos os candidatos de segunda preferência com base no emprego podem apresentar simultaneamente um I-485 com suas petições I-140, com exceção de indivíduos nascidos na China continental e na Índia. Isso significa que os candidatos são elegíveis para ajustar seu status e obter Green Cards mais rapidamente do que por meio de Certificação de Trabalho ou todas as categorias familiares, exceto parentes imediatos.
 
Cidadãos nascidos na Índia e na China continental também podem obter aprovações NIW I-140 e poderão ajustar seu status quando os números de visto estiverem disponíveis na categoria EB-2.
 
Os pedidos de EB-2 NIW têm vantagens claras sobre outras petições de imigrantes baseadas em empregos regulares. Como não há certificação trabalhista ou exigência de oferta de emprego permanente, um EB-2 NIW é uma escolha atraente para acadêmicos, pesquisadores, bolsistas de pós-doutorado, estudantes de doutorado e outros profissionais de nível avançado. Apesar dos fatores que geralmente dificultam o recebimento de uma Isenção de Interesse Nacional, a taxa de aprovação da ALVES JACOB permanece muito alta.
.

ALESSANDRO ALVES JACOB

Mr. Alessandro Jacob speaking about Brazilian Law on "International Bar Association" conference

Find Us

Rio de Janeiro

Av. Presidente Wilson, 231 / Salão 902 Parte - Centro
CEP 20030-021 - Rio de Janeiro - RJ

+55 21 3942-1026

São Paulo

Travessa Dona Paula, 13 - Higienópolis
CEP -01239-050 - São Paulo - SP

+ 55 11 3280-2197